Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), afirmou durante reunião realizada com a comunidade da região central da Capital que a educação em Palmas deve muito à deputada estadual Solange Duailibe (PT). “Ela nos ajudou a planejar os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e as Escolas de Tempo Integral”, disse o prefeito.

De acordo com Raul Filho, seja como primeira-dama ou como parlamentar, Solange sempre contribuiu na administração da capital, “a deputada Solange desenvolve um trabalho silencioso, mas, de grande efeito, seja na educação ou no social, trabalhando e cuidando das pessoas, de forma solidária”, enfatizou.

Segundo Danilo de Melo Souza, secretário municipal da Educação, Palmas é modelo para as capitais brasileiras. “Se hoje estamos no caminho certo, edificando o futuro de nossas crianças e jovens, em bases sólidas de educação, devemos à dedicação e interesse desse casal (Raul e Solange)”, afirmou o secretário.

Para a doméstica Alessandra Dias Carvalho, desde que suas filhas passaram a estudar na escola de tempo integral sua vida melhorou “mudei de vida, pude trabalhar em paz”, disse.