Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, Paulo Mourão (PT), participou na manhã desta segunda-feira, dia 20, de uma caminhada pelo comércio da cidade Paraíso, na Avenida Castelo Branco uma das avenidas principais da cidade. Antes de ir as ruas pedir voto, Mourão participou de uma reunião com funcionários de uma empresa do ramo de construção civil, junto com os empresários, políticos, lideranças políticas e presidentes de partido.

Durante a reunião lideranças políticas e representantes de sindicatos como o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraíso- SIMPA Luiz Antônio Mota e reforçaram o apoio ao candidato, destacando o motivo de estar ao lado de Mourão.

“Paulo Mourão é um político articulador, inteligente um homem trabalhador, que com muita competência vai representar muito bem o estado do Tocantins no Congresso Nacional. Os tocantinenses só tem a ganhar elegendo Paulo para o senado”, destacou Antônio Mota.

O empresário José Carlo Rego Moraes disse que conhece Paulo de muito tempo, e que acredita em seu trabalho como homem público. Estamos com ele porque acreditamos em seu potencial e principalmente pela sua trajetória política. Paulo Mourão, desde deputado federal, foi um político bem relacionado em Brasília, trouxe muitos recursos para o Estado e fez a diferença. E como prefeito de Porto Nacional fez um trabalho excepcional naquele município que serve de referência para muitos políticos tocantinenses.

Mourão agradeceu o apoio e falou do seu compromisso para o senado e de sua marca de trabalho. “Já demonstrei a minha marca maior e o meu compromisso com o trabalho quando fiz uma transformação na cidade de Porto Nacional, passando a cidade de nono lugar na economia para o quarto lugar na economia do Estado, com investimentos na área da educação, saúde, saneamento básico, infra-estrutura e outros”.

“Acredito que não há desenvolvimento sustentável sem investimento na educação. Quando se falam em país desenvolvido geralmente só se falam em crescimento do PIB, mas não há país desenvolvido sem investimentos no humano, nas políticas sociais de garantia de melhoria de vida que começa desde pré-natal bem feito, com a criança na barriga da mãe, passando pela educação infantil, com as creches, ensino fundamental e médio chegando ao ensino profissionalizante”, ressaltou.

Após a reunião Mourão prosseguiu caminhando pela Avenida Castelo Branco, onde recebeu a atenção, o apoio e o carinho do povo de Paraíso, durante o corpo a corpo pelo comércio da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Paulo Mourão