Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manha desta terça-feira, 21, o candidato ao governo pela coligação Tocantins Levado, Siqueira Campos (PSDB), durante toda a manhã acompanhado pelo prefeito Alexandre Abdalla (PR), candidatos a deputado estadual e a candidata a deputada federal Goiaciara Cruz (PR), visitou empresas, escola e igrejas de Gurupi.

Siqueira começou suas visitas no canteiro de obras da Valec, depois seguiu para a Agência Gurupiense de Desenvolvimento – empresa de limpeza pública. Lá cumprimentou os servidores, mas não fez uso da palavra. Em seguida foi para uma escola municipal onde foi recebido ovacionado pelas crianças.

Siqueira visitou três empresas, onde destacou a intenção de reduzir a carga tributária, para que os empresários possam ter condições de contratar mais mão-de-obra. “Nosso interesses é que as empresas cresçam. Os empresários são como uma locomotiva” destacou.

O tucano garantiu que vai construir 70 mil casas populares, sendo que Gurupi vai receber 5 mil moradias, construir escolas de tempo integral e hospitais.

Siqueira destacou também que quer voltar para fazer as mudanças que são necessárias. “Volto porque ainda tem jeito, mas se não agirmos os sonhos irão todos por água abaixo e se não tomarmos providências agora, o Tocantins vai ficar pior do que quando era norte de Goiás”, comentou ressaltando que precisa voltar não por si, mas pelo povo.

Siqueira pediu empenho para a sua vitória assim como a dos seus candidatos ao Senado Vicentinho Alves e João Ribeiro, ambos do PR que acompanharam visita do presidente Lula nesta terça á Palmas. O tucano também enfatizou a importância de eleger os deputados estadual e federal ligados a coligação Tocantins Levado a Sério.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos