Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta reta final de campanha, o Movimento Rosas Vermelhas percorre o interior do Estado para levar as propostas do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Em Tocantínia, na noite desta sexta-feira, 24 de setembro, o movimento recebeu o apoio da comunidade durante uma caminhada pelas ruas da cidade. A dona de casa Maria das Mercês fez parte da mobilização. "Eu tenho esperança que ele continue sendo um governo que lembre da pobreza, que dê oportunidade para nós", disse.

Depois de uma hora visitando o comércio e os moradores do município, a primeira-dama Rose Amorim, candidatos da coligação Força do Povo e lideranças locais participaram de um encontro com a população e reforçaram a importância da reeleição de Gaguim para o bem do Estado.

O cacique Antônio Miró, da Aldeia Xerente Varjão, fez questão de demonstrar a aprovação indígena ao nome do governador. "Todo o povo indígena, principalmente lá da minha aldeia, está com ele. O nosso governador é Gaguim", afirmou.

Para a primeira-dama, este é momento de unir forças em busca de um Tocantins melhor para toda a população. "Gostaria que todos olhassem com carinho nossas propostas. Gaguim tem o melhor plano de governo para o Estado", ressaltou.

Neste fim de semana, o movimento segue para Monte do Carmo e Porto Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo