Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os candidatos a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP) e o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) realizaram na noite de ontem, domingo, dia 26, uma reunião em Babaçulândia. Durante o encontro, Palito reforçou aos moradores o seu compromisso com a cidade, buscando recursos para a melhoria da infra-estrutura, moradia, saúde, educação e segurança pública.

Em seu discurso, Palito destacou a apresentação de projeto para a liberação de uma emenda parlamentar, a qual será destinada para a Colônia de Pescadores do município, com o objetivo de construir a sede da entidade e abrigar uma fábrica de gelo. “Com a fábrica de gelo, os pescadores poderão diminuir os custos, ter um local adequado para manter os pescados e ainda obter recursos com a venda do gelo para a população”, disse.

O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) também falou sobre sua responsabilidade para com os municípios tocantinenses, ressaltando seu trabalho em busca de recursos para o desenvolvimento deles e trazer mais investimentos para as cidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa