Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

No início da tarde desta quarta-feira, dia 29, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), visitou Wanderlândia, com uma carreata que marcou o encerramento da campanha na cidade. Ao lado do prefeito Nego do Comércio e do candidato a senador Paulo Mourão (PT), Gaguim percorreu as ruas da cidade e renovou seu compromisso com a população em desenvolver ações para o crescimento econômico da cidade.

Em seu discurso, Gaguim garantiu a implantação de uma indústria nas proximidades da cidade, para aproveitar o potencial produtivo. O candidato garantiu a execução de obras de infraestrutura prepararando Wanderlândia para o desenvolvimento. “Estamos implantando a logística, construindo as estradas, vamos asfaltar toda a cidade, incentivar a abertura de hotéis e restaurantes, para que a cidade tenha condições de abrigar os grandes investimentos”, disse Gaguim.

Carlos Gaguim também destacou o potencial turístico da cidade, que pode receber visitantes, gerando divisas para o município, criando postos de emprego. “Por isso estamos fazendo esses investimentos, para que a cidade esteja preparada para receber a todos, investidores e turistas”, afirmou.

Gaguim encerrou suas palavras reforçando a importância do voto na chapa completa da Força do Povo, com Carlos Gaguim para Governador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão para o Senado.

O prefeito Nego do Comércio conclamou a população de Wanderlândia a apoiar a reeleição de Gaguim. “O governador Gaguim tem projeto e tem compromisso com a nossa cidade. O outro lado só persegue e nós não podemos deixar voltar a ditadura. Por isso, em 3 de outubro vamos eleger Carlos Gaguim para Governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo