Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a senador pela coligação Força do Povo, Paulo Mourão (PT) fez um de seus últimos discursos de campanha, no comício realizado na noite desta quinta-feira, dia 30, em Taquaralto, lembrando que é hora de fortalecer a democracia no Estado e demonstrando sua preocupação com pesquisas de última hora que não retratam o desejo popular, o sentimento do povo.

“A resposta está nas ruas”, discursou, sob aplausos da multidão. “O povo não vai por informação qualquer. Quando é falsa, o povo vai às ruas dizer que não acredita, o povo protesta, grita”, continuou, sendo mais uma vez aplaudido.

Paulo Mourão reafirmou seu compromisso com todas as propostas que fez durante as caminhadas, reuniões e comícios. “Neste momento em que finaliza a campanha eleitoral, tenho a certeza que o povo sabe diferenciar os candidatos e suas propostas, o funcionalismo público sabe a valorização que teve nos últimos anos”. Mourão conclamou os eleitores a votar nos candidatos a governador, senadores e deputados que vão consolidar as conquistas que o Tocantins obteve nos últimos anos, com o apoio do Governo Federal.

Paulo Mourão destacou os programas Prouni, Bolsa Família, os investimentos em educação, na juventude, a Ferrovia Norte-Sul, a geração de empregos. “Conquistas que precisam ser consolidadas”, enfatizou. Mourão lembrou que no Tocantins tem um só candidato a governador que tem o apoio do presidente Lula, “que é o Gaguim”. E chamou a atenção dizendo que “o momento é de pedir reflexão”.

“Fico feliz em ver o povo ir às ruas”, discursou diante de milhares de pessoas. “O povo não quer voltar à ditadura e à quebra das liberdades constituídas” continuou, lembrando que o povo quer “mais conquistas e liberdade”. Paulo Mourão encerrou seu discurso agradecendo o apoio da população, reafirmando seu compromisso com o Tocantins e confiante na vitória em 3 de outubro. “Avante meu querido Tocantins com os sonhos que haveremos de consolidar juntos”, finalizou, arrancando aplausos da multidão.

Mais apoio

E a candidatura de Paulo Mourão ao Senado recebe na noite desta sexta-feira, dia 1º, mais uma manifestação de apoio. Desta vez, da parte de estudantes universitários, professores e intelectuais que se reúnem no Eventus Hall, a partir das 19 horas. O evento é promovido pelo 1º suplente de Mourão ao Senado, professor Élvio Quirino e apoiadores da campanha de Paulo Mourão.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Paulo Mourão