Polí­tica

Foto: Divulgação

Com 25.888 votos, ocupando a segunda colocação geral e a primeira da coligação Tocantins levado a sério, Luana Ribeiro (PR) foi reeleita a uma vaga da Assembleia Legislativa do Tocantins neste domingo 3 de outubro. “Essa vitória é de todos nós. Foi uma campanha onde teve muito suor derramado, muita lágrima derramada, muito sofrimento, muito sorriso, mas em primeiro lugar, tivemos a mão de Deus nos abençoando”, disse.

Emocionada, Luana Ribeiro agradeceu a todos os prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, coordenadores e líderes que seguiram firme acreditando que o projeto da coligação Tocantins levado a sério é o melhor para o Estado. “Cada município tem valor, cada voto tem valor, foi através de cada voto, de cada município que chegamos ao segundo lugar”, disse.

Luana Ribeiro reafirmou que o seu trabalho será sempre voltado a toda população tocantinense. “Quero dizer que esse mandato é o mandato da população tocantinense. Daqui pra frente começa o trabalho, muito obrigado para àqueles que me fizeram chegar aqui, mas de agora em diante o trabalho é para todos os tocantinenses que precisarem”, afirmou

Em 2006, Luana Ribeiro foi eleita deputada estadual com 17.961 votos, sendo a terceira candidata mais bem votada, alcançando votação em 120 das 139 cidades tocantinenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro