Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal, Vicentinho Alves (PR), lamentou o falecimento de seu primo Juscelino Pereira dos Santos, assassinado na tarde desta quarta-feira, 03 de novembro, na cidade de Imperatriz.

Juscelino que presidia a COOTINS - Cooperativa de Transporte Alternativo do Tocantins - foi morto a tiros, enquanto almoçava num restaurante do Setor Porto das Balsas, naquela cidade maranhense, num suposto crime encomendado, conforme trabalham hipóteses levantadas nas investigações policiais.

No momento do assassinato Juscelino aguardava passageiros para transportar. "Ele era um homem íntegro e de bom coração. Um pai de família responsável e um grande amigo. Custo a acreditar que esta barbaridade aconteceu com o Juscelino. Não dá pra entender", disse Vicentinho.

O parlamentar acredita que o trabalho de investigação deverá resolver este crime, brevemente, e trazer elucidação à família sobre este caso.

"Um crime bárbaro como este não pode ficar impune. A polícia está fazendo seu trabalho de forma responsável e logo solucionará os motivos que levaram a esta agressão grotesca. Acredito na Justiça deste país e sei que os assassinos não ficarão livres. A família merece uma solução que nos explique o porquê de alguém ter cometido um crime desta natureza contra ele (Juscelino)", afirmou o deputado

O parlamentar confirmou que irá à missa de sétimo dia em memória de seu primo. Juscelino dos Santos tinha 50 anos e deixa esposa e quatro filhos.