Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado, 06, Paraíso do Tocantins foi palco de uma festa em comemoração à vitória do deputado estadual José Geraldo de Melo (PTB) e do governador eleito Siqueira Campos (PSDB).

A Festa da Vitória aconteceu no Parque de Exposição Agropecuária, que ficou lotado para receber as lideranças tocantinenses, entre elas, os prefeitos: Jaime Café (PR), de Lagoa da Confusão; Clayton Paulo (PTB), de Nazaré; João Milhomem, da Chapada de Areia; Zé do Rui, de Marianópolis e Cléo, de Monte Santo. “A presença maciça do nosso povo paraisense e das nossas lideranças, provou o quanto essa vitória era importante para o nosso Estado”, ressaltou José Geraldo.

Ao discursar, José Geraldo também reforçou o compromisso com todos os municípios do estado, em especial, com o município de Paraíso: “Agradeço a todos pelo voto de confiança e, acredito que junto com o nosso governador Siqueira Campos faremos de Paraíso um exemplo de saúde, educação, segurança, infra-estrutura”.

Ainda durante o evento, o parlamentar recebeu da Câmara Municipal de Paraíso, Moção de Aplausos pelos serviços prestados como deputado estadual e pela brilhante reeleição no pleito de 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo