Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) recebeu o presidente do PT, Donizeti Nogueira e ainda o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT) além de outros membros da executiva do partido nesta quinta-feira, 16, quando demonstrou interesse em continuar na legenda.

Segundo o presidente Donizeti afirmou ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 17, Raul frisou aos colegas que não quer deixar a legenda.

No partido correm dois processos contra o prefeito pedindo a aplicação de penalidades pelo fato dele não ter apoiado o candidato ao Senado da legenda no pleito deste ano, Paulo Mourão.

Os membros do PT porém não conversaram sobre os processos, segundo Donizeti. “Esses processos vão seguir o rito normal dentro do partido”, salientou.

“A reunião foi para uma análise da conjuntura e não teve mudança no status atual com relação ao prefeito”, disse o presidente.

Para o PT, a reunião deu início a um processo de aproximação de Raul da legenda. “O PT teve a oportunidade de conversar com ele e abriu as portas para amadurecermos uma possível reaproximação”, salientou.