Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Elaborada especialmente para as crianças, que estão de férias, como também para os pais, que podem se divertir juntamente com os seus filhos ou mesmo descansar, a programação de férias do Capim Dourado Shopping está atraindo centenas de pessoas.

Desde segunda-feira, 10, está sendo realizada recreação infantil gratuita com jogos educativos, sempre das 14h às 20h. Realizada em parceria com a escola Comecinho de Vida, o espaço conta com quatro recreadores que acompanham todas as atividades. É permitida a participação de crianças com idade igual ou superior a três anos. O brinquedo high jump é outra atração bastante procurada. Instalada próximo à Praça de Alimentação, o brinquedo permite que se pule a uma altura de até 7,5 metros.

A pista de patinação no gelo, que está sendo montada na Praça de Eventos, em frente à Alameda dos Buritis, entra em funcionamento a partir deste domingo, 16. Com área total de 200 m2, vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados das 14 às 20h. Podem utilizar a pista crianças a partir dos cinco anos.

Horário de funcionamento e valores O high jump e o tobogã da selva estão funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A idade mínima é de seis anos. O tempo de uso varia de três a 15 minutos e o valor cobrado é de R$ 8,00 para cada brinquedo.

A pista de patinação no gelo vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados das 14 às 20h. Podem utilizar a pista crianças a partir dos cinco anos. De segunda a sexta-feira, os clientes pagarão R$ 20,00 por 45 minutos de diversão. Aos sábados, domingos e feriados o valor é o mesmo, mas por 30 minutos de permanência. A pista contará com instrutores e disponibilizará todos os equipamentos de segurança devidamente higienizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Capim Dourado Shopping