Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O prefeito de Palmas Raul Filho lamentou a morte prematura do menino Gabriel Marques Siqueira Campos e também a dos outros ocupantes do avião que se chocou contra um morro no município de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo o prefeito em sua breve vida Gabriel teve a oportunidade de representar o avô, governador Siqueira Campos, recebendo homenagem do município de Palmas. “Gabriel foi uma criança maravilhosa, que proporcionou momentos de grande felicidade a sua família, e irradiou luz a quem o conheceu”, afirma o prefeito em nota.

Também morreram no acidente Andréia Rosália Coelho, de 38 anos e seus dois filhos, Guilherme de 7 anos e Luiz Carlos de 11 anos, além dopiloto Bruno Oliveira Pessoa, de 32 anos, e o co-piloto Tiago Bastos de Oliveira, de 27 anos.

O prefeito Raul Filho decretou luto oficial de três dias.

Confira abaixo a nota

NOTA DE PESAR

O prefeito Raul Filho e família apresentam seus sentimentos de mais profundo pesar pelo acidente que vitimou Gabriel Marques Siqueira Campos na noite da última sexta-feira, 14. Gabriel é filho do secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos e de Polyana Marques Siqueira Campos. “Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um filho. Por isto, procuramos nos unir a família, em orações, pedindo a Deus a força necessária para suportar este momento de extrema tristeza”.

Raul Filho relembrou que, em sua breve vida Gabriel teve ainda a oportunidade de representar o avô, recebendo homenagem do município de Palmas. “Gabriel foi uma criança maravilhosa, que proporcionou momentos de grande felicidade a sua família, e irradiou luz a quem o conheceu. São estas lembranças que devemos guardar em nossa memória”.

O prefeito Raul Filho e família também lamentam as mortes das demais vítimas do acidente, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme, e Luiz Carlos, além do piloto Bruno Oliveira Pessoa e do co-piloto Tiago Bastos de Oliveira. “Este é um dia de profunda comoção, em que famílias de nosso convívio foram afetadas por tragédias. Em momentos assim, entendemos a nossa impotência e a necessidade de termos a fé em Deus como nossa meta principal”

O prefeito Raul Filho decretou luto oficial de três dias em razão das mortes ocorridas neste trágico acidente.