Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Senac começa 2011 com o lançamento de um portifólio de cursos diferenciado que atendem a uma nova demanda de mercado. Os novos cursos são: Faça e venda: pães, roscas e biscoitos, Faça e Venda: massas congeladas, Cerimonial Social, Cerimonial Institucional, Culinária Internacional e Culinária fácil “para homens”.

Na programação, há ainda os cursos de Técnico em Enfermagem, Tortas Doces e Salgadas, Montagem e Manutenção de Computadores, Administração de Redes de Computadores, Fotografia Digital, Massagista, Técnicas de Depilação, Cabeleireiro, Manicure / Pedicure, Inglês Básico e Intermediário, Qualidade no Atendimento ao Cliente e NR-10.

Dentre esses cursos, destaca-se o curso de Inglês, com turmas nos níveis Básico, Básico-intensivo e Intermediário. As aulas estão programadas para segunda e quarta-feira, terça e quinta-feira e aos sábados.

O Básico-intensivo, por exemplo, terá aulas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, e começa no dia 10 de janeiro e termina dia 9 de fevereiro. Após esse curso, o aluno estará apto a entrar no curso de Inglês Intermediário, com aulas segunda e quarta-feira (noturno) ou aos sábados (manhã), que tem início previsto para 12 de fevereiro.

Em todos os cursos do Senac há 20% de desconto para o pagamento em dia.

Números

Em 2010, o Senac atendeu cerca de 18 mil alunos. E desde sua implantação no Tocantins, foram 213 mil atendimentos realizados. Para 2011, a previsão de atendimento é de 19.500.

Inscrições

Para fazer a inscrição, o candidato precisa apresentar os RG, CPF e comprovante de endereço.