Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego realiza, de 17 a 20 de fevereiro, a primeira edição de 2011 da Feira da Moda do Polo de Confecções.

O evento, que acontecerá no Espaço Cultural, vai contar com a participação de cerca de 80 expositores e oferecerá ao público várias opções de vestuário (moda masculina e feminina), acessórios, cama, mesa, banho, decoração, calçados, moda fitness e moda praia.

Polo de Confecções

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo Pereira Júnior, a Feira da Moda foi criada para atender à necessidade de exposição e comercialização dos produtos do Polo de Confecções de Palmas.

A coordenadora do Polo de Confecções, Lia Barros, reforça o aspecto de balcão de negócios da Feira da Moda. “Nossa preocupação é que o pequeno empreendedor tenha um espaço adequado, dotado de toda a infraestrutura necessária, para apresentar os seus produtos ao consumidor”, afirma.

Fonte: Ascop