Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação/Ascop Raul Filho, Willian Rosa Martins, Ivory Lira, Kenniane Barreira, Fabiano do Vale e Evandro Sousa Raul Filho, Willian Rosa Martins, Ivory Lira, Kenniane Barreira, Fabiano do Vale e Evandro Sousa

Na manhã desta quinta-feira, 24, foram entregues 300 casas do Residencial Morada do Vale no Setor Morada do Sol II. O evento contou com a presença do prefeito de Palmas Raul Filho, da secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação Kenniane Lenir Nogueira Carvalho Barreira, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Willian Rosa Martins, o diretor da M&V e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, o presidente da Associação dos Moradores do Morada do Sol, Evandro Sousa, além de outras autoridades, parceiros e toda comunidade.

“É um presente de Deus sair do aluguel. Agora posso investir na educação das minhas filhas e fazer outros planos”, disse Ana Paula de Araújo, uma das contempladas.

A M&V Construção e Incorporação foi a primeira empresa a realizar uma obra do programa Minha Casa, Minha Vida na Região Norte. Além de construir as casas também auxiliou na urbanização fazendo a limpeza do Córrego Cipó e o plantio de grama. “O Residencial Morada do Vale foi construído em 12 meses e vem com estrutura completa: asfalto, drenagem, rede de água e energia. É motivo de satisfação e orgulho ser a primeira empresa da Região Norte a fazer parte de todo o processo do programa Minha Casa, Minha Vida”, comentou o diretor de engenharia da M&V Victor Alexandre Severino Barros.

Cada casa tem 38 metros quadrados com acabamento melhor do que o normalmente usado em empreendimentos desse tipo. "Janelas, portas e toda a estrutura foram feitas com material de boa qualidade e dentro da legalidade", finalizou Victor Barros.

Fonte: Ascop