Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas as inscrições para os interessados em uma das 44 vagas oferecidas pela Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas - FIESC a portadores de Diploma de nível superior. As vagas estão distribuídas nos cursos de Direito no período matutino, Psicologia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia em Logística. A inscrição é de 25 reais e pode ser feita até o dia 4 de março.

Para se inscrever os interessados devem procurar, pessoalmente, a secretaria acadêmica da FIESC munidos do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de 25 reais, cópia do documento de identidade; duas fotos 3x4 recentes; histórico escolar do curso superior; programas das disciplinas cursadas e aprovadas; declaração do reconhecimento do curso com publicação no DOU; certificado de conclusão de ensino médio; cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso superior e curriculum vitae.

Seleção

A seleção do candidato portador de diploma ocorre com a análise do curriculum vitae e uma avaliação escrita abordando um tema da atualidade. A aplicação da avaliação será no dia 10 de março, a partir das 19 horas, na FIESC.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou inferior a sete pontos e meio. A prova escrita é eliminatória. Em caso de empate, o desempate ocorre com a maior nota na prova de redação; análise do curriculum vitae e maior idade, respectivamente.

A divulgação do resultado será feita em ordem alfabética, no dia 11 de março, a partir das 20 horas, no site www.fiesc.edu.br.

Vagas

As vagas oferecidas no processo de seleção para portadores de Diploma de nível superior estão distribuídas da seguinte forma: quatro para o curso de Direito Matutino, dez para Psicologia, três para Ciências Contábeis, sete para Pedagogia, dez para serviço social e dez para Tecnologia em Logística.

O Edital nº 04 de 28 de fevereiro de 2011 está disponível no site da FIESC, no endereço www.fiesc.edu.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fiesc