Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Coordenadoria da Mulher, Direitos Humanos e Equidades de Palmas (Comudhe), promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, um evento onde celebraram o Dia Internacional da Mulher.

A vereadora Divina Márcia (PTN), esteve presente no evento que aconteceu no Parque Cesamar, onde também estavam presentes, a gestora da Coordenadoria da Mulher, Rosimar Mendes, a presidente do Conselho dos Direitos da Mulher, Tereza Ibiapina, entre outras autoridades.

A vereadora Divina Márcia lembrou que é a única representante feminina na Câmara Municipal e ressaltou a importância da mulher no mundo. “Tenho orgulho de ser a única mulher a representar todos os Palmenses na Câmara Municipal. Tenho orgulho também em dizer que hoje, nós mulheres estamos ocupando nosso lugar de forma marcante e atuante em todas as áreas”, disse.

A Banda da Guarda Metropolitana de Palmas e a cantora Quésia Carvalho animaram o evento com músicas que homenageiam as mulheres. Foram distribuídas rosas vermelhas e foi realizado sorteio de brindes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Divina Márcia