Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 400 crianças retornam para as aulas de iniciação esportiva nos núcleos do Projeto Araguaína Olímpica, desenvolvido pela prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI). As aulas recomeçam a partir desta terça-feira, dia 15, em cada um dos seis núcleos instalados no município – Setor Barros, Araguaina Sul, Jardim das Flores, Jardim das Palmeiras, Bairro de Fátima e Novo Horizonte.

O projeto foi implantado em novembro do ano passado em vários setores da cidade, tendo como objetivo a iniciação de crianças a partir dos 09 anos em várias modalidades esportivas. Desenvolver nas crianças o seu potencial esportivo, trabalhar em equipe, disciplina, além de educar. Os pais interessados em matricular seus filhos no programa, ainda podem procurar os núcleos instalados nesses setores, em horário comercial, para inscrever as crianças nas escolinhas.

Campeonato de futsal

Estão abertas as inscrições para o VIII Campeonato Municipal de Futsal 2011, para as categorias SUB 11, 13, 15 e 17, masculino e feminino (aberto).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Araguaina