Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Após um mês de vistorias, termina amanhã, quarta-feira, 16, o prazo para que os 249 permissionários do serviço de mototaxi da de Palmas levem seus veículos para serem vistoriados pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (SSTT).

Aqueles que ainda não regularizaram sua situação, deverão comparecer na sede da secretaria, das 12h às 17h30, desta terça e quarta-feira.

Segundo Shelson de Sá, gerente de transportes, as vistorias visam a resguardar a segurança tanto dos mototaxistas quanto dos usuários dessa categoria de transportes. Todos os detentores das permissões devem estar munidos de documentos pessoais, certidão de Nada Consta do Fórum, certificado do curso de capacitação para transportes de passageiros em motocicletas, além de a moto estar com a parte mecânica em dia.

Caso o mototaxista não compareça para fazer a vistoria, terá de pagar multa. De acordo com informações da SSTT, até segunda-feira, 14, aproximadamente metade dos permissionários havia apresentado os documentos exigidos anualmente, como também levado suas motos para serem vistoriadas.

Fonte: Ascop