Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O escritor Fernando Tavares Carneiro, lança neste sábado, 26/03 às 19:00H no auditório da Faculdade Guaraí (FAG) em Guaraí (TO) o seu primeiro livro “Mil e Um Corações por Você” com palestra show falando do tema amor.

Fernando Tavares é escritor e poeta da nova geração, nascido em Guaraí e vendeu mais de 6 mil exemplares do livro no Brasil. O escritor adota um estilo diferenciado de escrever que promete continuar nas sequências dos próximos livros.

Mil e Um Corações Por Você

No livro o autor conta a trajetória de Hem, que inicialmente é considerado um rapaz conquistador, mas quando chega a conhecer uma linda jovem com nome de Fábia, tudo muda em sua vida, pois pela primeira vez ele não consegue falar nada. Nasce ali, naquele exato momento, um bloqueio. Hem fica se perguntando porque acontecia aquilo somente com ele. Procura aproximação e tenta conquistá-la. A cada dia perdido faz um coração de papel, pois ele gostaria de saber quantos dias gastaria para conquistá-la. Com o passar do tempo, sem que notasse, foi se apaixonando, e por essa paixão chega fazer muitas loucuras. Hem gasta mil e um dias para conseguir. Nesse período aprende o que é amar de verdade, aprende também que quando se ama, não tem nada nesse mundo que faça esquecer o grande amor. Nem o tempo, ou muito menos a distância, conseguiu apagar o que sentia.