Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Faculdade Guaraí-FAG, atendendo ao pedido de interessados que não puderam realizar o processo seletivo no último dia 23 de junho, que selecionou boa parte das 250 vagas para o semestre letivo 2013/2, resolveu abrir uma nova seleção para interessados que desejarem preencher uma das 30 vagas remanescentes nos cursos de Administração, Biomedicina e Enfermagem.

 O edital nº 03/2013, que fixa as normas e informações gerais sobre o certame, estabelece que apenas 30 vagas nos 3 cursos poderão ser preenchidas. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (22/07) e devem seguir até o próximo dia 2 de agosto. Os interessados poderão se candidatar preenchendo o formulário de inscrição no site da instituição (www.faculdadeguarai.com.br) ou pessoalmente na recepção da universidade. O valor da taxa de inscrição é de apenas R$ 20,00 - pagável em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

 A prova (apenas uma redação) será realizada no dia 3 de agosto (sábado), a partir das 15:00h (horário local), na sede da Faculdade Guaraí, Av. JK n° 2541 – Setor Universitário, Guaraí – TO.

 Maiores informações poderão ser atestadas no disk vestibular da instituição (63) 3464-1289 – ou no edital do processo seletivo.