Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares do 1º Batalhão, prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 4, Fernando Alves Parlandrino, de 20 anos (vulgo Pato Roco), após ele furtar em uma quitinente localizada na Quadra 105 Norte, em Palmas. A vítima, o estudante L.B.M., não estava em casa na hora do furto e não chegou nem a registrar a queixa na Delegacia, sendo procurado pela polícia para receber os objetos recuperados.

A abordagem aconteceu após a equipe de patrulhamento ser acionada para averiguar o suspeito que estava carregando prováveis objetos furtados, nas proximidades do Parque Suaçuapara. Em seguida o mesmo foi abordado na Avenida LO-8 da 305 Norte, de posse de shorts, camisetas e perfumes, que segundo o mesmo havia ganhado de presente. Ao ser convidado a acompanhar os policiais até o local onde teria ganhado os objetos, ele empurrou um dos militares e tentou fugir, sendo alcançado e imobilizado após levar uma queda.

Antes de seguir para a Delegacia o autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento, por ter sofrido algumas escoriações causadas pela queda. Após receber a informação de que o autor também havia furtado um vídeo game Playstation 2, com 02 consoles, 01 memory card e 01 fonte de energia a PM saiu em diligência e recuperou todos estes objetos. Todos foram entregues junto com o preso no 1º Distrito Policial, onde foi constatada uma extensa ficha criminal em desfavor de Fernando Parlandrino,que recentemente estava em liberdade condicional.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM