Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Para Hugo de Carvalho estabilidade da empresas deve ser assegurada

Para Hugo de Carvalho estabilidade da empresas deve ser assegurada Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para Hugo de Carvalho estabilidade da empresas deve ser assegurada Para Hugo de Carvalho estabilidade da empresas deve ser assegurada

Bate-papo de Negócios será o próximo evento voltado ao empresário que a federação realizará, desta vez será em parceria com a Associação de Jovens Empresários e Empreendedores – AJEE. O evento acontecerá no dia 25 de abril, às 19 horas, na Fecomércio, em Palmas. A entrada é franca e qualquer empresário pode participar.

O objetivo do bate-papo é ampliar a rede de relacionamento entre os empresários, e assim, proporcionar um network para a interação de profissionais de áreas diversas trocarem experiências e contatos. Durante o encontro será apresentado aos participantes um case de sucesso do empresário Henrique Cardoso, um empreendedor tocantinense que contará como conseguiu transformar sua pequena empresa em um grande negócio.

A Fecomércio tem a missão de assegurar às empresas do setor terciário, as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. Com isso é parceira em muitas ações que visam o fortalecimento do comércio tocantinense. Para o presidente da casa, Hugo de Carvalho, “o intuito é estar cada vez mais presente na sociedade” e assim trabalhar para garantir melhorias à ela. Ele diz que a Fecomércio tem estado inteiramente à disposição para fechar parcerias que agreguem valor ao comércio local e ao compromisso social. “Queremos contribuir para uma melhor qualidade de vida, não só através das nossas ações sistemáticas, como também por meio de parcerias com o poder público e privado”, lembrou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fecomércio