Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seguem em ritmo acelerado os trabalhos de melhoria na infraestrutura do Centro Agrotecnológico de Palmas, que receberá de 10 a 14 de maio a Agrotins, a maior feira de tecnologia agropecuária da região amazônica. Parceira da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário no evento (Seagro), a Seplan – Secretaria de Infraestrutura realiza o serviço de terraplanagem em toda a área da feira, como aberturas da ruas e estacionamento.

Segundo o diretor de infraestrutura e eventos da Agrotins, Fernando Fernandes Garcia, a intenção é tornar a Agrotins como um dos mais eficientes na sua estrutura, com suporte total para os visitantes e expositores.

O objetivo, segundo ele, é propiciar ao expositor, parceiro e visitante condições de exercer suas atividades. “O governo do Estado está empenhado em investir na estrutura”, disse Fernando Garcia, integrante da comissão organizadora da feira. Além da melhoria no sistema de internet e reforço na instalação elétrica, a organização trabalha também na ampliação do espaço para os expositores.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Agrotins