Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com o tema Inovação no Atendimento, o Senac Palmas realiza palestra de encerramento da 8ª edição da Semana das Profissões, nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Auditório da instituição (Quadra 201 Norte). Quem conduzirá os trabalhos é o palestrante e mágico Marco Zanqueta. O evento tem entrada gratuita, com convites dirigidos aos empresários e parceiros do Senac.

Na palestra, Zanqueta promete algo diferente. As mágicas vão acontecendo e as pessoas se identificando. As palestras são criativas, inovadoras e dinâmicas. “A palestra com mágica aumenta o processo de incorporação de informações e, através da ‘mágica’ o público é levado à reflexão em um formato diferente, que é uma Palestra Show, que fixa conceitos e motiva a todos”, frisa.

Neste ano, a Semana das Profissões de Palmas ofereceu 63 oficinas, com a inscrição sendo 1 quilo de alimento não perecível. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas participaram das oficinas.

Perfil

Marco Zanqueta é palestrante motivacional há 8 anos. Dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, com seu know how de ator e mágico profissional há 21 anos para criar suas palestras motivacionais com a mágica, sempre de um jeito moderno, pensando em trazer resultados positivos.

A palestra é realizada para diferentes segmentos e áreas de negócios. “Mágica interagindo com pessoas resulta na palestra show motivacional”, diz Zanqueta, que uniu a arte de falar em público com o entretenimento levado a sério, uma maneira diferente de palestrar e motivar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senac