Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Ornaldo Arruda

Com a expectativa de um público de 20 mil pessoas, acontece a partir do dia 18, no Parque de Exposição Agropecuária Noir Inácio de Oliveira Newton, a sexta edição da Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do TocantinsFenecol. O volume de negócios esperado é de cinco milhões.

A Fenecol acontece de 18 a 21 de maio, sendo parte integrante das comemorações dos 51 anos de criação do município de Colinas do Tocantins. Durante o evento os bancos Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Banco da Amazônia estarão oferecendo linhas de crédito para empresas e produtores rurais.

Também serão realizadas palestras, seminários oficinas e cursos profissionalizantes durante a Fenecol. A abertura oficial da Feira será no dia 19 às 20 horas. A realização deste evento é da Associação Comercial e Industrial de Colinas - ACICOLINAS em parceria com a Prefeitura de Colinas do Tocantins e o Sindicato Rural e apoio da Câmara Municipal.

História

A Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas foi realizada a primeira vez em 2003. Em 2006 o evento não aconteceu. Já em 2007 foi realizada a IV Fenecol e o I Agrocol. Novamente o projeto foi parado em 2008, sendo retomado em 2010, quando o volume de negócios foi em torno de dois milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Colinas