Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O governo do estado por meio da Secretaria da Ciência e Tecnologia, e o IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins lançam oficialmente às 17h dessa segunda-feira, 16, Edital para as inscrições do Processo Seletivo para o Ensino Técnico Subseqüente de Nível Médio.

Estão sendo oferecidas 900 vagas para quatro cursos técnicos na modalidade de Ensino a Distância, por meio do Sistema e-Tec Brasil - Escola Técnica Aberta do Brasil, nos municípios de Araguatins, Araguacema, Cristalândia, Guaraí, Palmas e Tocantinópolis. Os cursos são de Agroecologia, Informática para Internet, Secretariado e Marketing. As inscrições poderão ser feitas de 16 de maio a 12 de junho no site http://palmas.ifto.edu.br, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 40,00.

O lançamento do Edital do Processo Seletivo será feito no gabinete do reitor do IFTO, Francisco Nairton Nascimento e contará com a presença do secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Borges da Silveira. A reitoria está localizada na Av. Teotônio Segurado, Qd 201 Sul, CJ 01, Lt 09, ao lado do restaurante Muralha Chinesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/