Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Delegado Hudson Guimarães Leite, responsável pelo caso

Delegado Hudson Guimarães Leite, responsável pelo caso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Delegado Hudson Guimarães Leite, responsável pelo caso Delegado Hudson Guimarães Leite, responsável pelo caso

Nesta segunda-feira, 16, a partir das 19h, acontecerá a reprodução simulada do crime do trabalhador Everaldo de Moraes Araújo, morto no dia 1º de abril, no estacionamento da Pizzaria Paço do Pão na avenida JK saída para Paraíso.

O delegado integrante da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e responsável pelas investigações, Hudson Guimarães Leite, por telefone informou que a avenida JK sentido Palácio vai ser interditada a partir das 19h. “A Reprodução é fundamental para entender a dinâmica do fato ocorrido”, afirmou o delegado.

“Seriedade, empenho e rapidez dentro das possibilidades do Estado. A Polícia Civil está empenhada, pois deseja dar uma satisfação à população sobre o ocorrido, e que a sociedade pode acreditar no trabalho da policia civil”, salientou.

Geralmente solicitada em fases processuais e inquéritos policiais o recurso da reprodução simulada tem sido bastante utilizada para o auxílio no inquérito policial das delegacias.