Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As tendências do profissional do futuro serão abordadas na palestra “A Reinvenção do Profissional” ministrada pelo renomado palestrante Alexandre Prates, às 19h30 desta quarta-feira, 25, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL). O evento é realizado através de parceria entre a CDL é a Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários do Tocantins (AJEE-TO). Com linguagem simples e bem humorada o palestrante vai abordar como o profissional do futuro deve empreender, prosperar e vencer com sucesso.

De acordo com o presidente da AJEE-TO, Leandro Mourthe, a palestra trará aos profissionais um conhecimento amplo sobre o novo profissional e suas competências. “No mundo atual temos que sempre inovar para competir no mercado que tem concorrência acirrada. Quem se reinventa profissionalmente sai na frente, inclusive empreendendo”, afirma.

Palestrante

Fundador do Instituto de Coaching Aplicado (ICA), Alexandre Prates é autor do livro “A Reinvenção do Profissional - Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro" e palestrante em grandes eventos nacionais e internacionais. É ainda Master Coach e Trainer especialista em desenvolvimento humano e desempenho organizacional.

Confira todos os detalhes clicando no link : http://www.cdlpalmas.com.br/Dados/palestra.jpg

Fonte: Ascom CDL