Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A diretora de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins - FAPT, Angela Sakamoto e o chefe de gabinete Vinícius Praxedes, participaram nesta quinta-feira, 18, da 56º Reunião Ordinária da CONAJE – Confederação Nacional dos Jovens Empresários, na Pousada dos Girassóis II em Palmas.

O presidente da Conaje, Marduk Duarte e o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários do Tocantins - AJEE-TO, Leandro Mourthe, também participaram do evento.

Dando continuidade, acontecerá ainda o segundo Líder Norte, no dia 19, a partir das 13h, no auditório do Palácio Araguaia. O diretor de Inovação da AJEE-TO, Alan Cardoso convidou todos da fundação a participarem do evento, que tem como tema “Inovação e tecnologia: do papel e ação”.

Na reunião, Angela Skamoto apresentou a FAPT, sua gestão, missão e visão de futuro, assim como conceitos de inovação. O presidente da AJEE-TO, Leandro Mourthe agradeceu a participação da diretora e se mostrou entusiasmado com a parceria com a fundação.