Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As lojas que fazem parte do projeto Shopping a Céu Aberto, localizadas na Alameda Jardins – 104 Sul, em Palmas, realizam a primeira campanha integrada com promoção para o “Dia dos Namorados”. Os clientes terão de 20% a 50% de desconto nas compras durante o período, que vai de 02 a 22/06.

De acordo com o gestor do projeto Shopping a Céu Aberto, Thiago Soares, analista técnico do Sebrae/TO, este foi desenvolvido para proporcionar um ambiente que atenda às expectativas e exigências dos clientes. Segundo o analista, o Sebrae apóia a promoção dessas ações em conjunto com as lojas e restaurantes que integram o projeto, além de coordenar também o planejamento da campanha de divulgação.

O consultor do Sebrae/TO, Fabrício Magalhães, comenta que mesmo sendo a capital do país que mais cresceu, segundo último censo do IBGE, Palmas ainda não tinha, de maneira consistente, uma avenida que se destacasse comercialmente para atender consumidores e comerciantes cada vez mais exigentes. “Temos como foco transformar a Alameda Jardins na principal avenida comercial de produtos diferenciados e ponto turístico da cidade de Palmas, incrementando o fluxo de pessoas na rua e o aumento das vendas nas lojas”, afirma Fabrício.

Ele explica que as empresas participantes estarão identificadas com um adesivo. “O objetivo da peça, além da divulgação em si, é criar um impacto visual para as pessoas e veículos que passarem pela avenida. Um e-mail marketing será enviado para uma base de 170 mil emails cadastrados em Palmas e cidades vizinhas”, conta.

O consultor diz ainda que é possível fazer compras em cerca de 30 lojas com segurança, conforto e fácil acesso num dos locais mais conhecidos do município. “A alameda possui lojas sofisticadas e marcas conhecidas em todo país e até no exterior, bons restaurantes e preços acessíveis”, finaliza.

Lojas e restaurantes integrantes do projeto Shopping a Céu Aberto

Adega da 21, Algodão Doce, Arezzo, Carmen Steffens, Duas Marias, Ecqqus, Fantasy, Ideia Santa, Inovare, Laliques, Lanalu, Lolita, Milla Bernardes, Mmartan, Mundo Verde, Mobiliare, Sonoshop, Stage, Toscana e Vernier.

Fonte: Ascom Sebrae