Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Neste domingo, 12, na quadra 208 Sul, em Palmas, policiais militares do 1º BPM prenderam Durval Gomes de Oliveira, 28 anos, autor de furto a residência na quadra cumprindo determinação do SIOP (Sistema Integrado de Operações).

No local, testemunhas informaram aos policiais que existia uma movimentação estranha no lote. A guarnição adentrou na residência e localizou o autor do delito, que estava refugiado nas proximidades. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e posteriormente o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes.

Durval Gomes usou uma picareta para adentrar a residência, causando danos consideráveis no imóvel, segundo o 1º BPM. Foram recuperados em poder do autor 1 aparelho celular, 1 notebook, 1vídeogame, R$ 66,00 em espécie; 1 frasco de colônia e 3 anéis.

Porte de arma

Por volta das 16h20 deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível pessoa armada vindo de Aparecida do Rio Negro para Palmas pela TO-020. As viaturas do CPU depararam-se com o suspeito em uma moto vermelha, conduzida por Clovis Francisco Dias Júnior, 41 anos, residente na quadra 204 sul, portando um revólver calibre 22, com 9 munições intactas e mais 132 munições na mochila, perfazendo um total de 141 balas. O indivíduo foi conduzido até a DP para a lavratura do flagrante delito.

Fonte: Ascom PM