Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O secretário da Fazenda, Sandro Rogério Ferreira ainda continuará no cargo até que o governador Siqueira Campos (PSDB) escolher o substituto para a vaga.

A saída do cargo é por motivos pessoais. “O secretário ganhou a gratidão pelo seu empenho pessoal”, salientou Eduardo Siqueira Campos, secretário de Planejamento e Modernização Pública. O governador fez vários elogios ao secretário em eventos públicos no Palácio Araguaia.

O novo nome será de exclusiva escolha do governador. “Essa é uma tarefa indelegável. O Sandro teve um papel importante nesses momentos iniciais do governo”, frisou.

O secretário afirmou que o desejo do governo era que o secretário continuasse até o término da gestão. "Mas é preciso respeitar a questão pessoal", frisou.

Segundo informações de uma fonte governista ao Conexão Tocantins um nome já dos quadros da secretaria pode ocupar o cargo.

Nesses seis meses o governo já teve baixas na Procuradoria Geral do Estado e na Agência Tocantinense de Notícias além da troca de titulares de algumas autarquias.