Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Na cerimônia de posse como novo secretário da Fazenda, José Jamil Fernandes afirmou que retorna ao governo num momento em que o Estado está num processo propício de desenvolvimento.

Jamil ressaltou e agradeceu a Sandro Rogério pelo trabalho prestado esses meses na pasta e ressaltou “sua capacidade de se comunicar com as pessoas”.

“Da nossa parte não faltarão honestidade e dedicação”, salientou Jamil se dirigindo ao governador. No entanto, o novo secretário afirmou que quer trabalhar em grupo. “Não há mais espaço para o eu, a vez agora é do nós”, disse.

Sandro Rogério relatou a Jamil, segundo ele afirmou em seu discurso, que o sentimento de equipe existe no governo. “Não se deve mexer em time que está ganhando”, afirmou.

Jamil falou que pretende exercer a função com honestidade e justiça. “As portas da secretaria estarão sempre abertas a todos com disposição ao diálogo em busca das melhores soluções possíveis”, frisou.

O governador afirmou que foi doloroso assinar a exoneração do Sandro Rogério. “Esse rapaz pra mim é um dos maiores filhos que eu tenho”, disse salientando que em toda reunião de secretariado o ex-secretário tem que ter uma cadeira reservada.

"Ele é um agente público de maior honestindade", salientou o governador. "Você não ficará de lado, terão novas missões para você", disse.