Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Já está disponível o resultado final da seleção para tutores do Proinfo Integrado - Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional. A Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria Estadual da Educação divulgou a listados aprovados nesta terça-feira, 21, incluindo as modificações ocasionadas por interposições de recursos.

Os selecionados são professores efetivos com conhecimento em Tecnologias da Educação e da Comunicação e atuarão como tutores nos cursos de capacitação para outros educadores da rede pública estadual. As aulas serão ministradas na modalidade à distância através do Ambiente Virtual de Aprendizagem E-Proinfo, que prevê também encontros presenciais intercalados. Pelo serviço os tutores recebem do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, uma bolsa de R$ 765,00 mensais.

Os candidatos classificados serão chamados para o curso de tutoria e, posteriormente, para a função de acordo como quantitativo de turmas formadas no seu município obedecendo à ordem de classificação.

A lista dos classificados e o resultado dos recursos estão disponíveis no site da Seduc: www.seduc.to.gov.br