Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Preparando o projeto para as eleições de 2012, o Diretório Estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) recebe de hoje à domingo (01, 02 e 03 de Julho), prefeitos, vereadores e líderes políticos do Estado. As articulações do encontro se concentram na formação das candidaturas para eleições municipais, bem como deliberar sobre comissões provisórias e definir estratégias para novas filiações. Os encontros acontecem durante todo o dia, na Chácara Recanto Cristal, no Km15 da TO-050.

O presidente regional da sigla, deputado federal Ângelo Agnolin, que assumiu recentemente o comando do partido, afirma que o encontro é uma injeção de força nas articulações políticas no Estado. “A nossa meta é ampliar o quantitativo de filiados e concentrar esforços nas candidaturas a prefeitos e vereadores”, pontuou.

Conforme o presidente, o ritmo de trabalho será intenso nessa fase de discussões. “Faremos reuniões sistemáticas, formaremos um grupo preparado e com condições de disputa. Para isso, estamos preparando o terreno e organizando a casa para realizar uma campanha séria, positiva, compromissada com projetos que sejam viáveis e exequíveis” destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Ângelo Agnolin