Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 4, aconteceu um princípio de incêndio na Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Moraes Tavares. Segundo informou a Secretaria de Educação o fogo atingiu a sala de informática dos professores. Os bombeiros controlaram o foco.

Uma ocorrência foi registrada para que as causas sejam apuradas.Não havia estudantes na escola.

Veja a nota da prefeitura sobre o fato:

Nota de Esclarecimento

Sobre princípio de incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 04, na Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Moraes Tavares, a Secretaria Municipal de Educação esclarece que o mesmo ocorreu na sala de informática dos professores, e foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Em razão do período de férias não havia estudantes na Escola. O Secretário Municipal de Educação, Zenóbio Júnior, foi ao local para verificar o ocorrido.

De acordo com a direção da Escola, na sala havia computadores em desuso, que seriam enviados à manutenção e alguns livros, onde o fogo foi iniciado. Também foi verificado danos no quadro de distribuição elétrica da Sala de Informática dos professores.

A ocorrência será registrada junto à Delegacia de Polícia e solicitada perícia para o esclarecimento das causas do incêndio.