Cultura

Foto: Divulgação

Nando Reis dispensa apresentação. Ganhou notoriedade junto aos jovens ainda na década de 1980, como um dos vocalistas e compositores da banda Titãs, no auge do rock brasileiro. Seguiu em carreira solo na década de 2000 e, desde então, só cresceu em popularidade, seja como intérprete ou como letrista, tendo canções gravadas por nomes como Cássia Eller, Cidade Negra e Jota Quest. Nesta quarta-feira, 27, ele chega a Palmas para encerrar o terceiro dia de programação da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, com show na Concha Acústica, às 22h.

Nando Reis participa da Flit com um de seus shows mais festivos, integrante do projeto “Bailão do Ruivão”, em que ele revisita canções de grande popularidade lançada nos últimos 20 anos, como “Whisky a go go”, selecionada do repertório do Roupa Nova; “Chorando se foi”, dos tempos da Lambada; e “Bichos Escrotos”, dos Titãs.

Entre as atrações musicais de Flit destacam-se ainda nomes como Mart’nália (dia 28), Regis Danese (29), Marina Lima (30), Chico César (01), Lenine (02) e Orquestra Sinfônica e Genésio Tocantins, no encerramento, dia 03 de agosto.

Fonte: Ascom Seduc