Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No princípio da noite da última quarta-feira, 27, a viatura do 1º BPM, ao fazer um deslocamento pela quadra 307 norte, Avenida Parque, deparou com uma pessoa suspeita saindo do interior da quadra com um revolver em punho.

O suspeito ao perceber a presença da guarnição tentou fugir, derrubando algumas moedas,mas acabou sendo detido pelos Policiais Militares.

Nesse momento, foi identificado pelos policiais que se tratava de um assalto e que, como o primeiro suspeito estava com capacete, seu comparsa estaria com a motocicleta nas imediações.

Os policiais perceberam movimentação estranha do condutor de uma moto Honda (CG 125 cor azul) que também foi detido pela citada equipe.

Após averiguação mais precisa, constatou a dupla era de assaltantes adolescentes e tinham acabado de cometer um roubo a um estabelecimento comercial naquela quadra.

Com os acusados foram apreendidos um revolver calibre 32 com três munições intactas, bem como a quantia de R$ 83,15 que foram encaminhados, juntamente com os autores, a central de flagrantes.

Fonte: Ascom PM