Palmas

Foto: Divulgação

A prefeita em exercício, Edna Agnolin (PDT), lança nesta quinta-feira, 28, o programa Cruzada por uma Vida sem Drogas -Todos juntos para prevenir, educar e tratar, e estará inserido no Plano Municipal de prevenção, combate e tratamento de drogas. O evento acontece no Paço Municipal, às 09h.

De acordo com Edna, o Plano Municipal de Prevenção e Combate a Drogas, propõe a articulação de uma grande cruzada em defesa da vida sem o uso de drogas, pontuando ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidas pelo poder público municipal estabelecendo parcerias com instituições, órgãos públicos de outras esferas, ONG’s, associações de bairro e outras de interesse público e ou caráter educativo.

Ainda segundo a prefeita em exercício, o objetivo é unir forças em ações contínuas. “Além da prevenção, precisamos cuidar de quem já está viciado, este é um problema que envolve toda a sociedade, e o município está ciente da seu papel como um dos agentes responsáveis no combate as drogas”, frisou.

Fonte: Ascop