Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Comitê Municipal de Mobilização Social de Combate à Dengue faz reunião, com parceiros e técnicos da Secretaria da Saúde de Palmas (Semus), nesta terça-feira, dia 09, às 14h30, no auditório da Escola de Tempo Integral, Padre Josimo Tavares (301 Norte, Avenida LO-08, APM 01).

Durante a reunião, serão apresentados relatórios de ações de prevenção e combate à dengue em Palmas aos parceiros do Comitê e autoridades presentes.

A pauta da reunião abrange os índices do LIRAa, sistema que aponta os índices de infestação por dengue. Também serão apresentados o planejamento de ações no combate e prevenção à dengue para o segundo semestre de 2011 e balanço de ações desenvolvidas pela Semus no combate à endemia.

Mobilizando parceiros

“Esta é a oportunidade para que o empresariado palmense, instituições públicas, organizações sem fins lucrativos, sociedade civil e veículos de comunicação se tornem parceiros do Comitê. A mobilização conjunta desses setores traz benefícios para toda a sociedade” - explica Samuel Bonilha, secretário da Saúde. (Ascom Semus)