Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Procurado pelo Conexão Tocantins o secretário de Planejamento e Modernização Pública, Eduardo Siqueira Campos se mostrou tranqüilo com relação às declarações do ex-secretário de Segurança Pública, João Costa Ribeiro Filho sobre o governo.

Eduardo foi também alvo das críticas quando Costa afirmou que o secretário não planeja nada. “Naquilo que for opinião é um direito e cada um tem a sua”, respondeu o secretário.

Segundo o secretário, o governo está pronto para prestar esclarecimentos à população sobre todos os assuntos. “Estamos sempre prontos para dar explicações para a população que é objeto e objetivo de ação de governo”, frisou.

Eduardo frisou que é obrigação de todos os cidadãos que souberem que qualquer ações fraudulentas denunciar nos órgãos competentes. “O foro adequado não é esse”, salientou.

O tratamento com relação ao ex-secretário apesar das críticas continuará sendo o mesmo, segundo Eduardo. “Temos governo ainda em fase de superação de muitos problemas enfrentados”, frisou. O secretário salientou ainda que não tem dúvidas sobre os bons resultados que esse governo trará.

As declarações não abalam o governo nem causam instabilidade, segundo o secretário. "Quando o justo governa, o povo se alegra", concluiu o secretário na entrevista.