Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Arquivo/Ascop

Foto: Arquivo/Ascop

Várias atividades ligadas ao jovem palmense serão realizadas pela Prefeitura, através da Coordenação da Juventude e Esportes e do Conselho Municipal de Juventude, a partir da próxima segunda-feira, 15. Trata-se das programações da Semana da Juventude e da II Conferência Municipal de Juventude, que tem ações em vários pontos da cidade.

Nesta segunda, 15, ocorre o lançamento da Semana da Juventude e da Conferência da Juventude, às 14 horas, na Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, no Jardim Aureny III, juntamente com o evento de lançamento da 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo. Já no dia 16, acontece a blitz “Segurança no Transito”, às 8h, na Avenida JK, próximo ao Banco do Brasil. As demandas desta faixa etária poderão ser apresentadas no dia 17, na Audiência Pública da Juventude, que será realizada na Câmara Municipal, às 9 h. A programação será concluída no dia 20, na ETI Eurídice de Melo, do Jardim Aureny III, na II Conferência da Juventude, às 14 h.

De acordo com o gerente de Juventude, Evandro Gomes, as atividades que antecedem a Conferência buscam mobilizar a categoria para os assuntos pertinentes à saúde, meio ambiente, transito, entre outros. “Vamos convocar a juventude, e a população em geral para discutir essas demandas”, destacou. (Ascop)