Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos aliados mais ligados ao governador Siqueira Campos (PSDB), o ex-governador Raimundo Boi (PP) confirmou ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 22, que continua no cargo de secretário extraordinário de Gestão Hospitalar mesmo com a restruturação administrativa na estrutura da saúde.

Raimundo Boi frisou que no momento está voltado para deliberar sobre a terceirização da administração dos hospitais. A alteração no cargo de Raimundo Boi foi cogitada após o ingresso de Sebastião Silveira como secretário executivo da Secretaria Estadual da Saúde - Sesau.

Silveira chegou a afirmar que estava em análise a situação do cargo de Raimundo Boi na pasta. “Até o dia 1º de setembro o meu compromisso é com a Saúde”, salientou.

O nome de Boi é cotado também como possível candidato a prefeito no município de Miracema do Tocantins, a 78 km de Palmas, pelo grupo de apoio ao governador. “Para ser candidato é preciso ter três condições: domicílio eleitoral, partido e o eleitor”, ponderou.

Raimundo Boi pretende deixar os quadros do PP e escolher um novo Partido no mês de setembro. Miracema atualmente tem como prefeito o tucano Júnior Evangelista.