Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As inscrições já estão abertas para o maior campeonato de basquete de rua do Tocantins, a LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua. O circuito estadual da Liga será realizado nos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Capim Dourado Shopping, em Palmas.

As equipes femininas e masculinas interessadas em participar devem acessar o regulamento e ficha de inscrição no site da CUFA - Central Única das Favelas do Tocantins: www.cufato.org.br As inscrições continuam abertas até o dia 8 de setembro.

Esta é a terceira edição da LIIBRA no Tocantins, organizada pela Cufa e a exemplo das edições anteriores além da arte do basquete de rua, com suas manobras radicais, haverá muitas apresentações esportivas e culturais.

O evento conta com o apoio e parceria da Titas Sherwin Williams, Colorgin, Carlin do Som, Instituto Tocantins Mais Futuro, Grupo Skipton, Celtins, Secretaria Estadual do Esporte e Juventude, Secretaria de Cidadania e Justiça, Trade Rock, Rádio CBN e TV Anhanguera. (Assessoria de Imprensa Cufa)