Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Militância do PSDB reuniu-se nesta última sexta-feira, 26 na cidade de Guaraí-TO a 180Km de Palmas, com o objetivo de empossar sua nova diretoria executiva regional e também traçar os rumos do Partido na cidade para o próximo ano.

Na oportunidade, esteve presentes entre outras lideranças o presidente estadual da sigla, o secretário estadual da Indústria e Comércio e Turismo, Ernani Soares Siqueira que enalteceu a importância da região e a força do PSDB como forma de impulsionar o desenvolvimento do município por meio de políticas públicas voltadas para o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das comunidades locais.

O novo presidente do diretório municipal do Partido, Francisco Julio Pereira Sobrinho, também foi apresentado como mais novo integrante do PSDB, além de mais de 50 novos filiados que se dispuseram a ingressar na sigla durante o evento.

Francisco Júlio é também um dos possíveis pré-candidatos que deverá concorrer no pleito de 2012 a uma vaga no poder executivo e seu nome, a partir de agora, passa a ser forte dentro da sigla que provavelmente defendera fortemente a candidatura de um de seus aliados para o próximo ano.