Educação

Por meio de ofício destinado à diretoria geral da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas do Tocantins (FIESC), o presidente do Conselho Estadual de Educação do Tocantins, Cicinato Mendes da Silva informa que o resultado obtido pela Faculdade de Colinas colocou o Estado do Tocantins entre os 10 melhores no País no que se refere à aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ainda no ofício, o presidente parabeniza a FIESC pelo resultado obtido pelos bacharéis do curso de Direito no Exame da OAB. Dos 21 inscritos da FIESC, 19 foram aprovados, um percentual de 90%. Veja abaixo a transcrição do ofício, datado de 15 de setembro de 2011.

A Sua Excelência a Senhora

Marisete Tavares

Reitora da Faculdade Integrada de Ensino de Colinas

Colinas do Tocantins – TO

Este Conselho Estadual de Educação vem mui respeitosamente parabenizar essa Instituição de Ensino Superior pelos bacharéis do Curso de Direito no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao congratular-nos pelo referido resultado desejamos-lhes sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão com votos sinceros de um período de trabalho fértil do nosso Estado pois o resultado obtido pela FIESC colocou o Estado do Tocantins entre os 10 melhores no País no que se refere à aprovação de bacharéis no Exame da OAB.

Cordialmente,

Cicinato Mendes da Silva

Presidente do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

Ato nº 1.613 NM de 10 de maio de 2011

Por: Redação

Tags: Cicinato Mendes da Silva, FIESC, OAB