Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Militar do Tocantins, por meio do CPC (Comando do Policiamento da Capital), realizou em Palmas a Operação “Intermitente II”, com policiamento ostensivo, preventivo e repressivo em diversos pontos da cidade, a fim de coibir crimes, assegurando a tranquilidade à população e comerciantes.

De acordo com o comando da Intermitente II, a Operação consistiu em blitzes na Avenida JK e nas LO’s com buscas no interior de veículos e verificação de documentação, bem como abordagens a transeuntes, ciclistas, motociclistas e patrulhamento, a pé e motorizado, no interior das quadras 104 sul e norte.

Segundo os números desta segunda-feira, 21 pessoas foram abordadas e 153 veículos vistoriados – entre motos e carros. Nenhum destes foi apreendido ou autuado. Não houve registro de ocorrências, a exemplo de infrações de trânsito, apreensão de armas ou de drogas e entorpecentes.

Na última semana (de 14 a 16 de setembro), a PM realizou, com saldos positivos na Capital, a Operação Intermitente. (Ascom PM)