Polí­cia

Após furtar em uma residência na Chácara 56, no setor Aureny III, em Palmas (TO), o acusado Rodrigo Severo da Silva, de 19 anos, fugiu com os objetos e foi preso por policiais do 6º Batalhão, enquanto dormia com o aparelho de TV, ao lado de uma residência localizada na Rua 46, lote 23, no Aureny III.

O fato aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira, dia 26. Após ser acionada, a guarnição da PM composta pelo Sargento Marcelo e o cabo Gomes se deslocou até a Chácara 56, no setor Aureny III, onde testemunhas informaram que dois rapazes teriam furtado os objetos e conduzido os mesmos na garupa de uma bicicleta em direção à Rua 46.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou Severo dormindo do lado de fora da casa e ao lado dele estava o aparelho de TV furtado. Após confessar o furto ele informou que seu comparsa teria saído para vender o aparelho de DVD furtado na residência.

Apesar das diligências o autor não foi encontrado e Severo foi conduzido para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: 6º BPM, Aureny III, Polícia Civil